PSP/PS3 Brazil-O Forum de todos os consoles.PSP,PS3,XBOX,WII,DS...
REGISTRE-SE E TENHA VANTAGENS
REGISTRE-SE
REGISTRE-SE
REGISTRE-SE
REGISTRE-SE
REGISTRE-SE
REGISTRE-SE
REGISTRE-SE
REGISTRE-SE
REGISTRE-SE

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP/PS3 Brazil-O Forum de todos os consoles.PSP,PS3,XBOX,WII,DS...
REGISTRE-SE E TENHA VANTAGENS
REGISTRE-SE
REGISTRE-SE
REGISTRE-SE
REGISTRE-SE
REGISTRE-SE
REGISTRE-SE
REGISTRE-SE
REGISTRE-SE
REGISTRE-SE
PSP/PS3 Brazil-O Forum de todos os consoles.PSP,PS3,XBOX,WII,DS...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desesperado eu estou meus amigos do forum meu PSP nao tem concerto sera ?

Ir para baixo

Desesperado eu estou meus amigos do forum meu PSP nao tem concerto sera ? Empty Desesperado eu estou meus amigos do forum meu PSP nao tem concerto sera ?

Mensagem por leozitto Sáb 23 maio 2009, 14:03

Meu caro amigo corinthiano eu nao possou bateria no meu PSP e meu PSP ele e desbloqueado versao 3.90 M33 -2.

Irei explicar para vc o que aconteceu detalhadamente.

1- Depois de um tempo liguei na tomada o meu PSP (nao possuo bateria) e apareceu um tela cheio de letras japonesas com uma opcao para eu apertar bola, e logo depois eu apertei bola.

2- Depois o mesmo liga alguns segundos acho que uns 3 segundos por ai e desliga-se sozinho e outra a tela fica preta nao da nem sinal de video.

3- Mandei o mesmo para uma assistencia e a dona me disse que fez os seguintes procedimentos = tentou restaurar a nand com a bateria normal, tentou entrar em modo recovery com a bateria normal e fez alguns outros procedimentos.

4- So nao estao conseguindo reparar a nand e faze-lo estao funcional normamente justamante por que o mesmo nao da nem tempo para ser feito esses procedimentos pois o mesmo liga-se 3 segundos depois ele desliga-se como faco para aumentar esse tempo para eu poder fazer tals procedimentos que tenho que fazer para deixa-lo funcional.

5- O grande porem e que nao da tempo sao apenas alguns segundos e ai ele desliga-se e outra nao da nem video

6- Eu nunca o derrubei pois cuido bem demais dele.

OBS - Quando colocamos a bateria de pandora com o memory stick ele da inicio ao destravamento quando ele chega na flash numero 01 ela fica parada em 1 porcento e logo depois ele desliga-se. Sad
Sad

OBS - Eu so o utilizava na energia no caso na tomada pois eu nao possuia a bateria.

leozitto
Novato

Masculino
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos