N96 , mesmo sendo um dos moderadores , preciso de ajuda URGENTE!
2 participantes
PSP/PS3 Brazil-O Forum de todos os consoles.PSP,PS3,XBOX,WII,DS... :: Celulares :: Celulares em geral
Página 1 de 1
N96 , mesmo sendo um dos moderadores , preciso de ajuda URGENTE!
Ola , eu tenho um N96-1 (RM-247 > Global) , o código dele é 0569751 e a versao é a 10.065/10.065.206.2....
Estou com um grave problema....Essa minha versao é uma das mais antigas e possui um monte de lags e bugs que retardam a velocidade do celular....quando eu recebi ele eu percebi essa lerdeza infernal....as versoes 11 e 12 nao sao encontradas pelo meu celular e nem no site da Nokia...
Ja me matei de pesquisar no google mas nao encontro nada que me ajude....
Peço ajuda...
Grande Abraço ,
NathanBrazil
Estou com um grave problema....Essa minha versao é uma das mais antigas e possui um monte de lags e bugs que retardam a velocidade do celular....quando eu recebi ele eu percebi essa lerdeza infernal....as versoes 11 e 12 nao sao encontradas pelo meu celular e nem no site da Nokia...
Ja me matei de pesquisar no google mas nao encontro nada que me ajude....
Peço ajuda...
Grande Abraço ,
NathanBrazil
Re: N96 , mesmo sendo um dos moderadores , preciso de ajuda URGENTE!
vá ao seu Nokia N96, clique no Menu > Tools > Utilities > Device Manager. Select Options > e procure por actualizações.
instale uma nova versão ve se melhora
instale uma nova versão ve se melhora
Re: N96 , mesmo sendo um dos moderadores , preciso de ajuda URGENTE!
Mas o Product Code nao deixa o celular atualizar , pq as outras versoes nao sao PT-BR , e o Cel entente que só pode atualizar com aquela lingua....preciso de um hack ou coisa assim....
PSP/PS3 Brazil-O Forum de todos os consoles.PSP,PS3,XBOX,WII,DS... :: Celulares :: Celulares em geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos