PSP/PS3 Brazil-O Forum de todos os consoles.PSP,PS3,XBOX,WII,DS...
REGISTRE-SE E TENHA VANTAGENS
REGISTRE-SE
REGISTRE-SE
REGISTRE-SE
REGISTRE-SE
REGISTRE-SE
REGISTRE-SE
REGISTRE-SE
REGISTRE-SE
REGISTRE-SE

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP/PS3 Brazil-O Forum de todos os consoles.PSP,PS3,XBOX,WII,DS...
REGISTRE-SE E TENHA VANTAGENS
REGISTRE-SE
REGISTRE-SE
REGISTRE-SE
REGISTRE-SE
REGISTRE-SE
REGISTRE-SE
REGISTRE-SE
REGISTRE-SE
REGISTRE-SE
PSP/PS3 Brazil-O Forum de todos os consoles.PSP,PS3,XBOX,WII,DS...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reprodução Remota (Remote Play)

2 participantes

Ir para baixo

Reprodução Remota (Remote Play) Empty Reprodução Remota (Remote Play)

Mensagem por LTB Seg 17 Nov 2008, 17:43

Bom, pra quem não sabe, a Reprodução Remota é uma feature do PS3 q permite q vc o controle sem fio utilizando um PSP, inclusive via internet

quando vc liga a reprodução remota a tela do PSP passa a exibir a dashboard do PS3 em tempo real ... e ali vc pode fazer tudo q vc poderia fazer no PS3 usando o controle só q pelo PSP ... exceto jogar games q não dão suporte a isso .... vc pode entrar na PSN, comprar coisas lá ... pode fazer coisas q o PSP sozinho não faz como abrir 6 páginas da internet, ver videos de youtube perfeitos e tal ...

Vc tb pode desligar ou ligar o PS3 via wi-fi, inclusive atraves da internet


Remote Play Local

bom, assumindo q vc tem os ultimos updates ... o remote play funciona maravilhosamente bem com conexão direta entre PSP e PS3 ... vc fica com grafico de PS3 e os controles respondem prontamente (claro q vc tem q configurar isso apertando o HOME no PSP e por tudo no talo, pq não é assim de default)

joguei LAIR e funfa perfeito com grafico de PS3 ... o unico probleminha é a resposta dos comandos, vc tem q escolher ... resposta imediata (dai o som fica pulando) ou um lagzinho de um décimo de segundo mas o som fica perfeito ... prefiro com o lag pq da pra jogar perfeitamente ... seu cérebro se adapta e começa a dar os comando com um decimo de segundo de antecipação compensando o lag ... é perfeitamente jogavel ...

tb joguei pixeljunk monsters e roda perfeito tb ... só esses 2 q eu tenho q suportam isso ... sonic não suporta ...... mas tem outros games q suportam como symphony of the night e tal ... espero q no futuro varios games possam suportar isso pq é bem rlz ...


Remote Play via INTERNET

testei tb via internet e como eu estou dentro de casa então pude rodar as coisas EXATAMENTE como se fosse local, com grafico de PS3 e lag minimo .... mas seria legal testar bem longe do PS3, tipo controlando o PS3 de outra pessoa do fórum (alguem quer?)...

se por um acaso vc tiver pegando muito lag usando esse sistema, da pra vc mexer nas configurações e deixar as coisas mais rapidas, como diminuir a qualidade do video .... eu fiz isso com lair, fica parecendo youtube mas deve ajudar nas respostas dos comandos pra quem tem internet lenta ou está muito longe do PS3, tipo na china e seu PS3 no brasil .... pra mim não fez diferença ... joguei via internet com qualidade no talo (ou seja, usando toda a resolução do PSP, tipo vendo um umd de filme) e ficou como se eu tivesse usando remote play local (rede privada)

é sério, não to zuando não, por mais incrivel q pareça foi isso q aconteceu ... por mais q eu esteja a um metro do PS3, a conexão via internet faz moh volta ... o video sai do PS3 vai pro meu CPU depois vai pra PSN, volta pro meu CPU q por ultimo manda pro PSP via wi-fi ...

quando é local, não tem CPU no meio, é direto o wi-fi do PS3 com o do PSP


Como fazer:

primeiro vc tem q registrar o PSP no PS3 ... pra isso vc precisa ir no definições de reprodução remota e registrar dispositivo ... vc precisa estar com um PSP ligado no PS3 via cabo USB e colocar o PSP no modo USB .... dai o PS3 registra o PSP em 2 segundos ... isso só precisa ser feito uma vez pra cada PSP diferente q quiser usar o remote play ...

dai é só colocar remote play em ambos os vgs e pronto .... inclusive vc pode mandar o som sair pelo PS3 ou pelo PSP ...


VIA INTERNET

bom, pra isso rodar via internet vc precisa ativar os aparelhos na PSN ... vc vai no gestão de conta ... depois vai em ativar sistemas ..
depois vc clica em ativar PS3 ... ele ativa em 1 segundo ...
depois vc tem q ir em ativar PSP ... vc precisa estar com o PSP ligado via USB ... tb ativa rapidamente

isso só precisa ser feito uma vez ....



- Pra fazer remote play via INTERNET vc precisa por o login e senha da sua PSN no seu PSP (vc pode depois por pra guardar os dados pra não precisar ficar digitando tudo denovo)

- Pra vc poder ligar o PS3 via PSP vc precisa mudar a configuração do PS3 pra INICIO REMOTO dentro de definições de reprodução remota

- Pra poder entrar na PSN do PS3 via PSP vc precisa estar com ENTRAR AUTOMATICAMENTE na PSN no seu PS3 e tb com entrar automaticamente com um usuário ... ou seja, tem q deixar um user mestre quando liga o PS3 ... (isso tudo é só se vc for fazer via internet, se for local, não precisa)

resumindo: o seu PS3 entra automaticamente na PSN quando vc faz remote play via internet .... se fizer local, dai vc tem q se registrar manuamente ... a não ser q seu PS3 ja esteja na PSN quando vc for brincar disso ... ou esteja pra entrar na PSN assim q o aparelho for ligado ...


Possibilidades:

- como um user da gaf fez, ele tava na escola com um PSP na mochila e leu a news dum demo novo pra PS3 ... no laboratorio tinha wi-fi ... dai ele pegou o PSP dele, fez o remote play, o remote play ligou o PS3 dele q tava desligado em stand by na casa dele, dai a tela do PSP dele la na escola passou a exibir a dashboard do PS3, ele entrou na PSN mandou baixar o demo em segundo plano e quando chegou em casa ja tava lá pra jogar ... tudo isso sem usar a TV

- tb quando tiver mais suporte e a internet for mais rapida vc vai poder passar dos lugares dificeis q seu amigo não consegue ... por exemplo, ele não consegue passar da fase X de Resistance 2 ... dai ele te manda o sinal via internet e no seu PSP vc passa a fase pra ele ...

- compartilhar seus videos, fotos e musicas

- mandar mensagens pros seus amigos de PSN, ver quem ta jogando o q, fuçar nos trofeus dos outros, mandar saves .....


tudo isso JÁ da pra fazer
localmente não tem tanta utilidade assim por enquanto ... só vejo essas:

- usar seu PS3 enquanto seu pai quer ver futebol na unica HDTV q vcs tem
- jogar Lair cagando na privada
- usar o PSP como Player 2
- ouvir suas MP3 do HD do PS3 no meio da rua
-BAIXAR JOGOS EM QUALQUER LUGAR ONDE TIVER WIFI COM O PS3 DESLIGADO

Se eu desse uma nota pra este programa daria um 9,5 eh mtu util imagina vc tah no seu colegio,faculdade ou qualquer lugar com wifi vc liga seu ps3 e deixa baixando um jogo depois eh so chegar e jogar!






BY:LTB
LTB
LTB
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 467
Emprego/lazer : Vendedor de jogos de videogame e programador de videogames/Trabalho cm o vinixxiz
Data de inscrição : 27/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reprodução Remota (Remote Play) Empty Re: Reprodução Remota (Remote Play)

Mensagem por vinixxiz Seg 17 Nov 2008, 17:51

daora
mais daki a pouco eles vão fazer un inverso e rodar jogos baixado da net do psp para jogar no ps3


resumido:


muito lokoooooooooo
vinixxiz
vinixxiz
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 390
Emprego/lazer : Mexer no forum trabalhar numa loja junto com o LTB
Humor : I`m sex machine
Data de inscrição : 25/10/2008

https://pspbrazil.1talk.net

Ir para o topo Ir para baixo

Reprodução Remota (Remote Play) Empty Re: Reprodução Remota (Remote Play)

Mensagem por LTB Seg 17 Nov 2008, 19:36

Pode demorar um pouco mais se vier vai ser mtu boum!
LTB
LTB
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 467
Emprego/lazer : Vendedor de jogos de videogame e programador de videogames/Trabalho cm o vinixxiz
Data de inscrição : 27/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reprodução Remota (Remote Play) Empty Re: Reprodução Remota (Remote Play)

Mensagem por vinixxiz Ter 18 Nov 2008, 19:08

quem vai ser o genio de fazer isso ein
vinixxiz
vinixxiz
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 390
Emprego/lazer : Mexer no forum trabalhar numa loja junto com o LTB
Humor : I`m sex machine
Data de inscrição : 25/10/2008

https://pspbrazil.1talk.net

Ir para o topo Ir para baixo

Reprodução Remota (Remote Play) Empty Re: Reprodução Remota (Remote Play)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos