PSP/PS3 Brazil-O Forum de todos os consoles.PSP,PS3,XBOX,WII,DS...
REGISTRE-SE E TENHA VANTAGENS
REGISTRE-SE
REGISTRE-SE
REGISTRE-SE
REGISTRE-SE
REGISTRE-SE
REGISTRE-SE
REGISTRE-SE
REGISTRE-SE
REGISTRE-SE

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP/PS3 Brazil-O Forum de todos os consoles.PSP,PS3,XBOX,WII,DS...
REGISTRE-SE E TENHA VANTAGENS
REGISTRE-SE
REGISTRE-SE
REGISTRE-SE
REGISTRE-SE
REGISTRE-SE
REGISTRE-SE
REGISTRE-SE
REGISTRE-SE
REGISTRE-SE
PSP/PS3 Brazil-O Forum de todos os consoles.PSP,PS3,XBOX,WII,DS...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Soul Calibur IV para PS3

Ir para baixo

Soul Calibur IV para PS3 Empty Soul Calibur IV para PS3

Mensagem por LTB Sex 07 Nov 2008, 20:26

Quando Soul Calibur foi lançando, em meados de 1999, para o Dreamcast, ele lançou um novo estilo para jogos de luta em consoles caseiros. Os jogos subseqüentes da série mudaram pouco do estilo inicial de luta baseada em armas, e introduziram novidades e outros modos de jogo com um sucesso relativo. Soul Calibur IV não foi diferente nesse aspecto, mesmo com sua modalidade online pela primeira vez sendo uma grande adição e com a jogabilidade e os gráficos terem melhorado ainda mais o jogo, ainda é bem familiar aos anteriores. E isso não é uma coisa ruim, definitivamente.

A maioria dos personagens de Soul Calibur IV também será familiar se você for um fã da série, apesar de pouco mais da metade de todos os personagens estarem disponíveis no começo do jogo, incluindo Yoda no Xbox360 e Darth Vader no Playstation 3. Outros serão desbloqueados assim que você os derrotar no modo sozinho tanto no modo Story quanto no Árcade, e também os comprando com ouro que você ganha por vencer batalhas. Ainda existe a possibilidade de você fazer um personagem inteiramente novo, fazendo ele desde o começoSeu objetivo no Soulcalibur IV, claro, é derrotar seu opoente batendo nele até a barra de energia dele ou dela chegar à zero. Alternadamente, você poderá vencer caso jogue seu oponente para fora da arena de batalha, o que é possível em quase todos os cenários de lutas do jogo que, por sinal, estão maravilhosos. Novo na série é sistema de barra de soul, que aparece junto com sua barra de energia e muda de cor conforme você gasta seu tempo bloqueando e não devolvendo ataques. Quando a barra se tornar vermelha e sua vida começar a piscar, você estará apenas a um ou dois golpes para entrar no estado sem defesa chamado de “soul crush”, onde seu oponente terá a oportunidade de realizar um movimento de acerto crítico fatal em você. Leva tempo para acontecer isso, mas é uma mecânica que impede que jogadores online acertem alguns golpes e passem a luta defendendo apenas para conseguir algumas vitórias fáceis.

Falando em jogos online, é nessa área que o Soulcalibur IV realmente brilha, apesar de não haver vários modos de jogo possíveis. A ação é rápida e livre de lag na maioria das vezes, mas, caso você tenha uma conexão lenta, você irá observar seu personagem agindo alguns momentos depois de realizar os comandos no controle. Você poderá escolher entre lutas divididas em ranks contra oponentes aleatórios ou se juntar a três ou mais jogadores numa sala sem rank algum, onde o vencedor de cada round fica no ringue enquanto luta contra os espectadores que esperam a vez. Tanto o Árcade quanto o Special estão presentes no modo online, mas a diferença começa no modo Special, onde todos os movimentos do personagem são melhorados por perícias especiais que são derivadas da escolha de suas armas e roupas. O Arcade e o Story não trazem nada de novo, sendo que a novidade nos modos de jogo está no novo Tower of the Lost Souls, que você terá de subir uma torre enfrentando uma variedade imensa de opoentes que só podem ser vencidos de uma maneira diferente cada.

A customização detalhada que o jogo permite e a entrada de personagens como Vadder (PS3), Yoda (XBox360) e o Aprendiz (do novo jogo Force Unleashed) deixam o jogo ainda mais atrativo, fazendo com que não haja dúvida ao se jogar, mas, sim, em qual plataforma.

Lançamento
2008
Plataforma
Playstation 3
Categoria
Luta 3D
Desenvolvedor
Project Soul
Distribuidor
Namco Bandai Games
Classificação
16+


Soul Calibur IV para PS3 02_gd


Soul Calibur IV para PS3 01_gd


Soul Calibur IV para PS3 03_gd


BY:LTB ps3brazil
LTB
LTB
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 467
Emprego/lazer : Vendedor de jogos de videogame e programador de videogames/Trabalho cm o vinixxiz
Data de inscrição : 27/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos